A área da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Ilha Encantada será ampliada!

19/03/2024

Este aumento de espaço será possível graças a doação, por parte do senhor Antônio Coelho Rodrigues e sua família, de um terreno, situado ao lado da escola, com 9m de largura por 12m de comprimento.

A doação foi oficializada durante reunião no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo. “Quero agradecer ao seu Antônio, que faz mais uma contribuição importante para a EMEI Ilha Encantada. Não podemos deixar de lembrar que, além de tudo, ele participou ativamente quando da construção da escola. Portanto, fica nossa gratidão por mais esse serviço prestado a comunidade da Ilha da Lagoa”, destacou Rodrigo.

Também estiveram presentes a reunião o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, a diretora da EMEI Ilha Encantada, Silvana Rodrigues, e o vereador André Selistre.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED