A agricultura continua em evidência na 36ª FENACAN

19/08/2023

A agricultura continua em evidência na 36ª FENACAN. Em mais uma atividade relacionada ao tema, foi servida ao público presente ao Parque Caetano Tedesco, neste sábado (19), a tradicional Paella Campeira.
O prato foi preparado em cozinha montada no Pavilhão da Agricultura Familiar. Foram servidas cerca de mil refeições. Também foi oferecida degustação de arroz doce ao público presente.
“Quero aproveitar a oportunidade para agradecer à Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural pelo apoio nas atividades relacionadas à Agricultura na nossa FENACAN”, destacou o secretário municipal da Agricultura e Meio Ambiente, Cássius Peixoto.
A FENACAN ainda tem muitas atrações neste sábado (19). Ao longo do dia, o Palco FENACAN tem shows de Pagode dos Reis, Curtisamba, PagodiZ, Noz3, Lais Tetour, Cássio Farias e, para encerrar, baile com Estação Fandangueira.
Acompanhe todas as atrações e atividades nas redes sociais da Prefeitura!
A maior celebração da nossa terra está de portas abertas para te receber no Parque do Ginásio Caetano Tedesco. Vem pra FENACAN!
Apoio: EMATER - Secretaria Estadual do Desenvolvimento Rural @‌sdr_rs
A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
#36FENACAN #proculturars #sedacrs #sapemfesta @‌sedac_rs

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE