A Universidade Federal do Rio Grande (FURG) publicou Edital Específico Simplificado, no último dia 22.

02/08/2022

📄 Conforme o edital, são oferecidas 199 vagas para ingresso no segundo semestre letivo de 2022, para cursos de graduação presenciais no Campus da FURG-SAP. O edital ainda oferece vagas para os campi em Rio Grande, São Lourenço do Sul, Santa Vitória do Palmar.
👉 Para o Campus FURG-SAP estão sendo oferecidas as seguintes vagas:
• Administração - 29 vagas
• Engenharia Agroindustrial Agroquímica - 41 vagas
• Engenharia Agroindustrial Indústrias Alimentícias - 39 vagas
• Engenharia de Produção - 35 vagas
• Ciências Exatas - Licenciatura - 55 vagas
📌 A seleção dos candidatos será feita com base nos resultados obtidos entre 2017 e 2021 no Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM).
📌 As inscrições vão até o dia 10 de agosto, podendo ser realizadas pelo link https://servicos.furg.br/.../solicitacaom.../fips/2022PSSIMP
📌 O resultado com a classificação final será divulgado em 9 de setembro, com início das aulas previsto para dia 21 do mesmo mês.
Acredite na Educação.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Educação - SEMED