A Semana da Pátria começou na manhã de hoje (1º)

01/09/2023

A Semana da Pátria começou na manhã de hoje (1º). Até o dia 7 de setembro, o Brasil comemora sua independência de Portugal em atos cívicos por todo o país.
Mais uma vez, a presença das crianças junto à Pira e o hasteamento das bandeiras ao som do Hino Nacional, elevaram nosso espírito patriótico e reavivaram o amor pelo nosso país.
Na presença de autoridades civis e militares, a chama da Pátria chegou pelas mãos do vice-prefeito, Marcelo Gaúcho, que a entregou ao prefeito Rodrigo Massulo para o acendimento da Pira da Pátria.
As participações artísticas ficaram sob a responsabilidade da Banda Marcial do Colégio Santa Teresinha e da Banda de Garagem do programa AABB Comunidade do Centro de Educação Integral – CEI, que fizeram apresentações emocionantes.
As comemorações seguem até o Dia da Pátria, com início sempre às 8h30. O ponto alto desta semana festiva se dará no dia 7 de setembro com o Desfile Cívico das escolas e entidades patrulhenses.
Participe! Venha demonstrar seu amor pela nação.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED  Gabinete do Prefeito  Gabinete do Vice-Prefeito