27/10/2023

Alô, agentes culturais!
A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) informa que o Edital nº01 da Lei Paulo Gustavo, relativo ao setor audiovisual, está disponível a partir desta sexta (27).
O edital e a documentação completa estão disponíveis para download no site da Prefeitura. A partir da próxima segunda (30), estão abertas as inscrições, até o dia 20 de novembro, aos interessados em participar.
O edital foi elaborado em conformidade com o deliberado com a comunidade cultural na oitiva do último dia 3. Na ocasião, foram discutidas as diretrizes propostas pelo Ministério da Cultura para a aplicação da Lei Paulo Gustavo (LPG) em nível municipal.
Em caso de duvidas, a SECTE esta à disposição para fornecer todas as informações necessárias e para auxiliar os agentes culturais patrulhenses a aproveitar os benefícios da LPG.
Fique atento e não perca essa oportunidade!
A SECTE está comprometida em apoiar a comunidade cultural e promover o crescimento do setor.
Acredite na cultura!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE