31/10/2023

Alô, agentes culturais!

A Secretaria de Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) convida a todos para participar da primeira Oficina da Lei Paulo Gustavo (LPG), relativa ao Edital nº01 - Audiovisual.

A atividade acontece no próximo dia 7 de novembro, a partir das 18h, no Polo Universitário Santo Antônio. O oficina tem como objetivo passar todas as orientações necessárias para os interessados em cadastrar seus projetos na LPG.

O edital e a documentação completa estão disponíveis para download no site da Prefeitura. As inscrições estão abertas até o próximo dia 20 de novembro.

O edital foi elaborado em conformidade com o deliberado com a comunidade cultural em oitiva realizada no dia 3 de outubro. Na ocasião, foram discutidas as diretrizes propostas pelo Ministério da Cultura para a aplicação da LPG em nível municipal.

Em caso de duvidas, a SECTE esta à disposição para fornecer todas as informações necessárias e para auxiliar os agentes culturais patrulhenses a aproveitar os benefícios da LPG.

Fique atento e não perca essa oportunidade!

A SECTE está comprometida em apoiar a comunidade cultural e promover o crescimento do setor.

Acredite na cultura!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE