A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) recebeu, no dia de ontem (10), uma doação de alimentos do Banco SICOOB.

11/07/2023

A entrega foi realizada pela gerente da Agência SICOOB de Santo Antônio da Patrulha, Eliane da Silva Garibotti, para a secretária Milena Mohr. “Agradecemos imensamente ao SICOOB por essa importante colaboração, que certamente será fundamental na prestação de auxílio àquelas pessoas que se encontram em situação vulnerável em nossa comunidade”, destacou Milena.
Também participaram da entrega os colaboradores do banco, Pedro Enrique Hablich e Rafael Brito.
Acredite na solidariedade!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS