A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), em parceria com EMATER e União dos Clubes de Mães, promove, no próximo dia 17 de maio, o evento “Mães em Ação”

05/05/2023

A Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), em parceria com EMATER e União dos Clubes de Mães, promove, na próxima quarta (17), o evento “Mães em Ação”.

A atividade vai acontecer no CTG Patrulha do Rio Grande, das 7h30 às 16h. O almoço será por adesão, ao custo de R$ 10. Na parte da tarde, também será realizado bingo beneficente, com arrecadação destinada para a Liga de Combate ao Câncer de Santo Antônio da Patrulha.

Os ingressos para o almoço devem ser adquiridos antecipadamente. Para mais informações, entre em contato através do número 99574.3611.

Também são parceiros nesta ação o CTG Patrulha do Rio Grande, o Conselho Municipal dos Direitos da Mulher (CONDIM) e o Programa Momento Mulher.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS