08/09/2022

A Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE) inicia, nesta sexta (9), a atualização do cadastro imobiliário de Santo Antônio da Patrulha. A primeira medida será a visitação aos imóveis residenciais do município, para coleta de dados necessários para a realização do trabalho.
Para realizar o levantamento destes dados, a Prefeitura contratou a empresa Geodados. Equipes da empresa, devidamente identificadas com crachás e coletes, estarão visitando residências em toda a sede e interior, a partir desta sexta (9). O horário das visitações será das 8h às 12h e das 13h às 17h, de segunda a sexta. Nos sábados, as visitas acontecem das 8h às 12h.
  • Para a atualização do cadastro, será solicitada a apresentação dos seguintes documentos:
Documento de propriedade (Carnê IPTU, matrícula do imóvel, escritura ou contratos de compra e venda);
Documento de identidade (RG, CPF, CNH);
Comprovante de residência (Conta de água ou luz);
Em caso de dúvidas, a Prefeitura disponibiliza uma central de atendimento, através do fone 3662-8577.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE