26/10/2023

A Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) efetuou, nesta quarta (25), a limpeza de todo o entorno da Unidade de Saúde Miraguaia, em uma parceria com a Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA).
“Quero agradecer ao secretário Jorginho e a toda a equipe da SEMOT pelo excelente trabalho. Com esta limpeza, podemos proporcionar bem-estar às pessoas da comunidade local que necessitam da Unidade, além de proporcionar um ambiente propício para a prestação de serviços de saúde”, salientou o secretário da Saúde, Toninho Selistre.
“A remoção dos resíduos e a manutenção regular deste espaço contribuem para a prevenção de doenças e para a segurança de todos que frequentam o posto, sejam eles pacientes, funcionários ou visitantes. A limpeza e a manutenção adequadas são essenciais para evitar a proliferação de vetores de doenças, como mosquitos e roedores, que podem representar riscos à saúde pública”, destacou o secretário Jorge Eloy de Oliveira.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA