11/10/2022

A Secretaria Municipal de Obras, Trânsito e Segurança (SEMOT) acaba de concluir mais uma importante obra em parceria com a comunidade. Dessa vez, as localidades beneficiadas foram Palmeira do Sertão e Cancela Preta.
De acordo com o secretário Jorge Eloy de Oliveira, através da união de esforços entre prefeitura e comunidades para a compra de material e mão-de-obra, foi possível a construção de seis bueiros, com a colocação de sessenta canos.
Desta forma, ficou garantida maior fluidez da água, evitando acúmulos que geram transtornos para os moradores e para quem transita na estrada. Os bueiros também facilitam o acesso às propriedades.
Essa foi mais uma ação da SEMOT em favor das comunidades do interior do nosso município.
Acredite na nossa cidade.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT