Facebook

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha

A Secretaria Municipal da Saúde inaugurou nessa terça-feira (22) o novo espaço de atendimento do setor de fisioterapia

imagem-noticia

22/08/2023

A Secretaria Municipal da Saúde inaugurou nessa terça-feira (22) mais um ambiente de atendimento, que tem por objetivo dar maior conforto e bem viver a pacientes dos serviços de Fisioterapia da rede municipal de saúde.
Para celebrar essa conquista, reuniram-se hoje no novo imóvel, os profissionais que irão utilizá-la, bem como autoridades e especialmente representantes de empresas que foram, através de suas doações, imprescindíveis na realização desse projeto.
“O setor de Fisioterapia é extremamente grato a todos os parceiros que tornaram essa conquista possível: Isidoro Ferragens, Mercado das Tintas e Keko Ciclo, que contribuíram com a reforma da estrutura e de alguns equipamentos, e em especial a Cleia Camargo e a Kallango Fit, que fizeram a doação de novos equipamentos e materiais”, destacou a Responsável Técnica da Fisioterapia, Rossana Meregalli.
Também estiveram presentes o Secretário Municipal de Saúde, Antônio Selistre, o Prefeito Rodrigo Massulo, vereadores e a vereadora Jacira Santos, representando a presidência da Câmara.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA 

Fonte: ASCOM

Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha