A Secretaria Municipal da Saúde (SEMSA) vai firmar parceria com a fabricante de materiais esportivos Kallango.

30/05/2023

A boa notícia veio na manhã de hoje (30), durante visita que o prefeito Rodrigo Massulo e o secretario Toninho Selistre fizeram à sede da empresa patrulhense, na localidade de Monjolo.
A Kallango atua no ramo de acessórios para ginástica, sendo conhecida por fornecer seus produtos para treinamento de atletas de grandes clubes de futebol brasileiros. A empresa se dispôs a doar kits de equipamentos para o setor de fisioterapia da SEMSA. “Temos excelentes fisioterapeutas no nosso quadro e, com mais equipamentos, poderemos aprimorar ainda mais o trabalho da equipe, além de ampliar o número de atendimentos”, comemorou o secretário da Saúde.
Rodrigo e Toninho foram recebidos pelo diretor de novos negócios da Kallango, Kássio Fraga, e pela gerente administrativa, Janaina Beck.
Acredite no esporte!
Acredite na nossa cidade.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE