24/10/2023

A Secretária Municipal da Educação (SEMED) convida a todos para a Conferência Municipal de Educação, que inicia nesta sexta (27), às 18h30, no Polo Universitário Santo Antônio, e continua no sábado (28), a partir das 8h30, também no Polo.
Durante a atividade serão coletadas contribuições para a construção do novo Plano Nacional de Educação (PNE) e eleitos os delegados para participarem da Conferência Estadual de Educação, que acontece em novembro. A realização destes eventos integra o cronograma da Conferência Nacional de Educação 2024 (CONAE 2024).
As conferências possuem a temática “Plano Nacional de Educação 2024-2034: Política de Estado para garantia da educação como direito humano, com justiça social e desenvolvimento socioambiental sustentável”.

Confira a programação completa do evento:

Sexta (27) - Polo Universitário Santo Antônio:
18h30min – Credenciamento;
19h - Ato de abertura seguido de apresentação da Banda de Garagem do projeto AABB Comunidade;
20h - Plenária de aprovação do regimento da Conferência;
20h30min - Colóquios - Palestra com a secretária municipal de Educação, Josélia Fraga.

Sábado (28) - Polo Universitário Santo Antônio:
8h30min - Plenárias de eixos;
10h30min - Plenária final, escolha dos delegados e ato de encerramento.

Acredite na Educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED