25/04/2023

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM) segue empenhada em atender as demandas ambientais e rurais da população patrulhense. Confira algumas atividades entre os dias 15 a 19 de maio.

Departamento de Expansão Rural
  • Serviços de retroescavadeira para atendimento a produtores rurais nas localidades de Catanduva Grande, Taquaral, Serraria Velha, Arroio da Madeira, Lagoa, Ribeirão e Morro Grande;
  • Entrega de material para atendimento a produtores rurais nas localidades de Ribeirão e Serraria Velha.
Departamento de Meio Ambiente
  • Emissão de quatro declarações de não-incidência, três licenças de operação e uma licença de mineração;
  • Realização de vistorias em empreendimentos;
  • Atendimentos de denúncias;
  • Atendimento ao público, presencialmente e por meio eletrônico.
Departamento de Resíduos Sólidos - DRS
  • Atendimento ao público, por meio presencial e eletrônico;
  • Atendimento de denúncias;
  • Gestão do projeto RECICLA SAP, incluindo recebimento de materiais;
  • Recolhimento de resíduos solicitados por moradores dos bairros Madre Teresa e Bom Princípio.
Serviço de Inspeção Municipal
  • Realização de duas inspeções periódicas;
  • Capacitação de servidora sobre o SELO ARTE;
  • Indicação de estabelecimento ao SUSAF;
  • Emissão de dois pareceres técnicos e uma notificação;
  • Coleta duas amostras fiscais.

A SEMAM segue atenta às necessidades de nosso município, buscando atendê-las da melhor forma possível.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM