A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente (SEMAM) realizou, de 1° a 9 de junho, a Semana Municipal do Meio Ambiente de Santo Antônio da Patrulha.

12/06/2023

A programação contemplou diversas atividades do Programa Municipal de Educação Ambiental, abordando os cuidados com o meio ambiente através da destinação adequada dos resíduos sólidos e de plantio de árvores.
Os destaques foram as oficinas ambientais para os alunos das escolas Manoel Machado dos Santos, José Martins Correa Filho e Afonso Celso. Também houve plantio de árvores na Praça CEU, com os participantes do Projeto Núcleo SOS de apoio à família / Aldeias Infantis
No encerramento, no dia 9, ainda aconteceu a divulgação do Projeto ReciclaSap aos servidores da Prefeitura Municipal, em parceria com a Fundação Museu Antropológico Caldas Júnior.
Acredite na preservação ambiental!

Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente - SEMAM