A Secretaria Municipal da Administração anuncia as novas condições de parcelamento e reparcelamento de débitos

25/05/2023

A Secretaria Municipal da Administração anuncia as novas condições de parcelamento e reparcelamento para quem possui débitos tributários e não tributários junto ao município.

Dívidas com IPTU, ISS, contribuição de melhoria, taxa de lixo, taxa de cemitério, multas, entre outras, estão inclusas nos itens das negociações.
Aproveite as condições:
  • Para quem deseja fazer um parcelamento de dívida, poderá fazê-lo em até 60 vezes.
  • Já para quem quer reparcelar, as condições são de até 30 vezes.
  • No caso de dívidas já judicializadas, o contribuinte tem a chance de regularizar sua situação parcelando em até 18 vezes.
*Obs: exceto empresas optantes pelo Simples Nacional.

Os impostos que você paga são revertidos em benefícios e melhorias para nossa cidade. Fique em dia com a prefeitura e faça o bem para o local onde você mora.

Uma cidade melhor é você quem faz!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF