A Saúde patrulhense vai receber um novo veículo!

A Saúde patrulhense vai receber um novo veículo!

Na tarde desta quinta (21), o prefeito Rodrigo Massulo recebeu o vereador Tio Beto, que trouxe a notícia da destinação de uma emenda parlamentar do deputado federal Pedro Westphalen para o município, no valor de R$ 85 mil.

Os recursos deverão ser utilizados na aquisição de um novo veículo para a Secretaria Municipal da Saúde. “Quero agradecer ao deputado Pedro Westphalen pela atenção que tem dado ao nosso município, sendo essa emenda mais uma prova disso. Também quero parabenizar ao Tio Beto e ao deputado estadual Joel Wilhelm, pela sua articulação para que Santo Antônio da Patrulha fosse contemplada com esses recursos”, destacou Rodrigo.

Nosso município está cada vez mais bem estruturado para atender às demandas de saúde da população patrulhense!

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA