A Sala do Empreendedor de Santo Antônio da Patrulha é ouro!

20/10/2022

A Sala do Empreendedor de Santo Antônio da Patrulha é ouro!
 O espaço patrulhense, que funciona junto à Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE), foi certificado com o Troféu “Ouro” durante a 31ª Mercopar, a maior feira de inovação e negócios da América Latina. A premiação aconteceu no Centro de Feiras e Eventos da Festa da Uva, em Caxias do Sul, nesta quarta (19).
 O prêmio foi recebido pela titular da SEPDE, Katiane Costa, e pelo diretor de Inovação e Empreendedorismo da secretaria, Kassiano Fraga. De acordo com Fraga, este foi um salto na avaliação, que, em 2021, recebeu a certificação Bronze. “Esta conquista do Ouro demonstra a evolução do trabalho desenvolvido na Sala e reforça nossa busca por qualificar cada vez mais o atendimento aos empreendedores patrulhenses”, destacou.
 O processo de certificação é realizado anualmente, em uma parceria entre a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ) e o SEBRAE RS, visando reconhecer os esforços das Salas na melhoria dos serviços para os empreendedores locais. A metodologia de avaliação inclui diversos critérios, sendo alguns novos nesta edição do prêmio, como a presença em redes sociais e a realização de curso sobre a Lei de Liberdade Econômica. Anteriormente, a Sala do Empreendedor de Santo Antônio possuía o selo Bronze, que foi a primeira certificação recebida pelo município.
 Ainda estiveram no evento, representando a equipe da Sala do Empreendedor, as servidoras Amanda Rost e Cristiane Oliveira, bem como a estagiária Camila Rodrigues.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

imagem-noticia imagem-noticia