A Sala do Empreendedor de Santo Antônio da Patrulha é ouro!

14/12/2023

A Sala do Empreendedor de Santo Antônio da Patrulha é ouro!
O espaço patrulhense, que funciona junto à Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE), foi certificado pelo segundo ano consecutivo com o Troféu Ouro, em cerimonia realizada nesta terça (12), na Fecomércio, em Porto Alegre.
A primeira certificação que a Sala do Empreendedor recebeu em sua história, foi em 2021, com o selo Bronze. Em 2022, o município recebeu o selo Ouro pela primeira vez. “Esta nova conquista da certificação Ouro vem para consolidar a qualidade do trabalho realizado na nossa Sala do Empreendedor e demonstra nosso esforço em seguir qualificando cada vez mais o atendimento aos empreendedores patrulhenses”, destacou a secretária municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico, Katiane Costa.
A conquista da certificação Ouro é resultado de uma série de medidas da atual Administração Municipal para fomentar o ambiente de negócios em nossa cidade, como a reestruturação da Sala do Empreendedor, a criação da diretoria de Inovação e Empreendedorismo e a adesão ao Tudo Fácil Empresas.
Também estiveram presentes na entrega da certificação o diretor de Inovação e Empreendedorismo da secretaria, Márcio Bestetti Ramos, e a coordenadora da Sala do Empreendedor patrulhense, Francielli Gonçalves.

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE

imagem-noticia imagem-noticia