A Sala do Empreendedor de Santo Antônio da Patrulha é destaque mais uma vez!

04/01/2023

Nessa terça (3), foi divulgado o Top 5 das Salas do Empreendedor que prestaram mais atendimentos na Regional Metropolitana do Sebrae RS em 2022. O espaço de nosso município ficou em 2º lugar, com 1.948 atendimentos.
Vinculada a Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE), a Sala do Empreendedor teve um 2022 de consagração. Em outubro passado o espaço recebeu o Troféu Ouro de certificação do Sebrae RS, em parceria com a Fundação Nacional da Qualidade (FNQ).
A Sala do Empreendedor oferece diversas facilidades aos empresários e MEIs que procuram o serviço. “Buscamos ofertar os melhores e mais novos serviços aos empreendedores. Esse reconhecimento é fruto do trabalho construído diariamente por toda a equipe da Secretaria”, afirma a coordenadora do Setor de Desenvolvimento Econômico, Francielli Gonçalves.
Acredite na inovação e empreendedorismo!

Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico - SEPDE