A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha ajuizou Ação Civil Pública contra a Rio Grande Energia (RGE).

23/01/2024

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha ajuizou, nesta terça (23), Ação Civil Pública contra a Rio Grande Energia (RGE), onde exige o restabelecimento imediato do fornecimento de energia nas localidades de Imbiruçu, Sertão do Cantagalo e Passo das Moças, onde muitas residências ainda encontram-se sem luz em decorrência dos fortes ventos da última semana. Na tarde de segunda (22), a Administração Municipal já havia entrado com ação contra a CEEE Equatorial.
Ambas as ações exigem o religamento da luz nos locais atingidos e que ainda estão sem fornecimento de energia, além de determinar que não seja cobrado qualquer tipo de taxa aos usuários, bem como a imposição de multa diária de R$ 50 mil às companhias, em caso de descumprimento.
Acredite na nossa cidade!

Gabinete do Prefeito  Procuradoria Geral do Município