A Prefeitura Municipal, através da Secretaria da Educação, convida a todos para as comemorações da Semana da Pátria!

30/08/2023

No dia 1º de setembro, às 8h30, acontece o acendimento da Pira da Pátria e hasteamento das bandeiras, com participação da Banda de Garagem da AABB Comunidade e da Banda Marcial do Colégio Santa Teresinha.
Nos dias 2, 3, 4, 5 e 6 de setembro, sempre às 8h30, teremos hasteamento das bandeiras com participação das Secretarias Municipais, escolas e entidades convidadas.
No dia 4, a cerimônia será acompanhada de apresentação do grupo de Danças do Projeto AABB Comunidade.
No dia 5, as apresentações ficam a cargo da EMEF Santa Inês, com participação do aluno João Artur e da professora Débora Ramos, bem como da Banda da EMEF Antônio Laureano.
No dia 7 de Setembro, acontece o grande Desfile Cívico na Avenida Borges de Medeiros, com participação das escolas e entidades municipais, às 8h30.
Traga sua família e amigos, pegue sua cadeira de praia e aquele chimarrão.
Vamos inundar a Borges de Medeiros com nosso espírito patriótico!
Viva o Brasil!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE  Secretaria Municipal da Educação - SEMED