A Invernada Mirim do CTG Patrulha Rio Grande representou nossa cidade XXIII Sarau de Arte Gaúcha do CTG M’Bororé em Campo Bom

15/06/2023

A Invernada Mirim do CTG Patrulha Rio Grande participou, no último final de semana, do XXIII Sarau de Arte Gaúcha do CTG M’Bororé em Campo Bom.

O grupo foi premiado em quarto lugar na modalidade de danças tradicionais, disputada por 18 invernadas de todo o estado.

O vídeo do trecho da apresentação da “Dança do Anú”, apresentada pela invernada no Sarau, postado nas redes sociais do “O Mundo do CTG”, já alcança mais de 5 milhões de visualizações e é o vídeo de maior alcance da página que divulga a cultura tradicionalista Gaúcha.

A Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes parabeniza a gurizada do Patrulha pela bela representação da nossa cidade, nos tablados e também na redes!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE