10/11/2023

A Farmácia São João realizou uma doação de R$ 28.365,86 para quatro instituições do nosso município. A entrega dos termos de doação aconteceu no gabinete do prefeito Rodrigo Massulo.

Os recursos foram destinados da seguinte forma:

R$ 10 mil para o Lar Oscar Vargas e Luzia Catarina;

R$ 10 mil para a APAE

R$ 5 mil para o círculo de pais e mestres da Escola Estadual Patrulhense;

R$ 3.665,86 para o Hospital Santo Antônio, para aquisição de mobiliário para nova emergência.

Os valores são metade do arrecadado no primeiro dia de operação da nova filial da São João em Santo Antônio da Patrulha. “Quero parabenizar à Farmácia São João pela expansão de suas operações em nosso município e trazer mais emprego e renda para Santo Antônio da Patrulha, ainda ter essa iniciativa, de ajudar entidades representativas de nosso município, que trabalham em prol da saúde e da educação dos patrulhenses”, celebrou o prefeito.

Acredite na solidariedade!

Gabinete do Prefeito