17/08/2022

A FENACAN 2022 teve mais um Baile da Melhor Idade nesta quarta (17), no Ginásio Caetano Tedesco, com animação de Cacau dos Teclados.
Além dos patrulhenses, o evento recebeu caravanas de visitantes de diversos municípios do Litoral Norte e Região Metropolitana de Porto Alegre.
O baile foi a primeira apresentação musical desta segunda semana da grande festa da terra da rapadura.
A segunda semana da maior FENACAN de todos os tempos está apenas começando. Ainda há muitas atrações nesta quarta (17). Você não pode perder!
Acompanhe a programação e todas as atividades nos canais oficiais da prefeitura e da FENACAN nas mídias sociais.
Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE