09/08/2022

A Escola Municipal de Ensino Fundamental (EMEF) Ângelo Tedesco atualmente passa por diversas melhorias, que vão proporcionar o incremento da qualidade do ensino oferecido aos alunos da instituição. 🚧 Os trabalhos, iniciados na última semana, incluem a ampliação de banheiros, refeitório e cozinha, bem como a reforma completa do telhado e adequações em todo espaço para torná-lo mais acessível, em conformidade com a norma ABNT 9050. O valor total das obras é de pouco mais de R$ 350 mil, com recursos oriundos das ações de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino (MDE). 📚 A previsão de duração das reformas é de oito meses, devendo ser concluídas em março de 2023. Ainda assim, as aulas continuam acontecendo, sem prejuízo ao aprendizado das crianças. Durante este período, a EMEF vai seguir funcionando normalmente em endereço provisório, na Rua Capitão Antônio Nunes Benfica, nº 371, em frente à Escola Estadual de Ensino Médio Patrulhense.

Secretaria Municipal da Educação - SEMED