05/09/2022

A Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Fatia do Sol está realizando a doação de kits de roupas para as crianças que frequentam a instituição e cujas mães necessitam.
De acordo com a diretora da instituição, Jussara Moraes Migliavaca, as peças foram cedidas por uma igreja local, para que a escola distribuísse para a comunidade escolar. “Fico muito feliz em poder receber essas roupas, todas em excelente estado, e realizar uma ação como essa, que ajude as pessoas e, principalmente, as crianças”, comemorou ela.
Além dos kits para as crianças que precisam, alguns kits também ficarão disponíveis nas salas de aula, para eventuais necessidades de troca de roupa de alguns alunos. Também terão acesso aos itens de vestuário, mães que tenham necessidade de alguma peça específica.
Os kits estão divididos por tamanho, com peças para adultos, crianças de 0 a 5 anos de idade e bebês. A separação dos kits foi feita em sacolas doadas pela Magazine Luiza.

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS  Secretaria Municipal da Educação - SEMED