A EMEF Antônio Laureano da Cunha Filho teve ampliada sua área construída, para melhor atender nossas crianças!

22/05/2023

Contando com lavanderia, banheiros, depósito e biblioteca, as novas instalações foram inauguradas na manhã de hoje (22).
Num ato festivo, que contou, inclusive, com a presença da Banda Marcial do escola, a diretora Michele Costa, alunos e professores receberam as autoridades municipais para o desenlace da fita inaugural.
Para a Secretária Josélia Fraga, aquele momento foi o resultado de uma linda caminhada e enalteceu o trabalho feito pela direção e professores junto aos alunos da Laureano, uma escola que vem se tornando referência pelos projetos que nela são desenvolvidos.
O valor total da obra, com os aditivos, foi de cerca de R$ 219 mil. Destes recursos, R$ 125 mil foram destinados em 2020, através de emendas dos então vereadores Marcelo Gaúcho (R$ 5mil), Adelino Stecanela (R$20 mil), João Luís Bacana (R$ 10 mil), Manoel Adam (R$ 15 mil), Rodrigo Massulo (R$20 mil), Jorge Eloy de Oliveira (R$25 mil) e André Selistre (R$30 mil). O restante foi custeado através do programa Manutenção e Desenvolvimento de Ensino (MDE) e do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica (FUNDEB).

Secretaria Municipal da Educação - SEMED