A 36ª FENACAN também terá espaço para a cultura nerd, com a realização do SAPANIME.

08/08/2023

A atividade multitemática acontece no dia 18 de agosto, a partir do meio dia, se estendendo por toda a tarde, com diversas temáticas relacionadas à cultura geek e asiática, incluindo animes, mangás, cosplay e k-pop.
Vem para a FENACAN, conferir esse evento inédito em nossa cidade. Te esperamos lá!
A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
#36FENACAN #proculturars #sedacrs #sapemfesta @‌sedac_rs

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE