A 36ª FENACAN continua dando espaço para o tradicionalismo gaúcho. Na tarde deste domingo (13), aconteceu o espetáculo do grupo Parceria de Galpão.

13/08/2023

Em um show contagiante, o conjunto trouxe clássicos da música tradicionalista e composições próprias para o Palco FENACAN, em mais uma apresentação muito aplaudida pelo público presente à festa.
A programação do Palco FENACAN segue com a Banda Biss, às 15h, além das últimas atividades da Feira do Livro, no Multiespaço, apresentações no Espaço Açores e a noite final da Moenda da Canção.
Acompanhe a programação e todas as atividades nas redes sociais da Prefeitura!
A maior celebração da nossa terra está de portas abertas para te receber no Parque do Ginásio Caetano Tedesco. Vem pra FENACAN!
A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
#36FENACAN #proculturars #sedacrs #sapemfesta @‌sedac_rs

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE