A 13ª Feira do Livro contou com diversos lançamentos de livros e sessões de autógrafos em suas atividades deste domingo (13).

13/08/2023

No decorrer da tarde, o Multiespaço recebeu o lançamento dos seguintes livros: “Escravos no Litoral Norte do Rio Grande do Sul”, de Lauro Pereira da Cunha; “Mãos Que Pintam”, “Uma Amizade Criada por Deus” e “Palavras ao Vento”, de Tania Costa; “Alma Açoriana” de Eron Nunes Vaz Ferreira; e “Ruas de Santo Antônio da Patrulha - 6º Volume”, do Instituto Histórico e Geográfico de Santo Antônio da Patrulha (IHG). Também foram realizadas sessões de autógrafos com os autores.
O Multiespaço também foi palco para um debate sobre o livro “O Grito dos Mudos”, de Henrique Scheneider, em uma atividade promovida pelo Clube de Leitura Patrulhense.
A programação do dia segue com a grande final da 36ª Moenda da Canção e da 12ª Moenda Instrumental. Em paralelo, o Espaço Açores recebe artistas locais, junto às cervejarias.
Acompanhe a programação e todas as atividades nas redes sociais da Prefeitura!
A maior celebração da nossa terra está de portas abertas para te receber no Parque do Ginásio Caetano Tedesco. Vem pra FENACAN!
A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.
#36FENACAN #proculturars #sedacrs #sapemfesta @‌sedac_rs

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE