A 13ª Feira Municipal do Livro recebeu, na manhã e tarde de hoje (10), as escolas de Ensino Fundamental, anos iniciais

10/08/2023

As crianças lotaram a plateia do palco FENACAN para acompanhar as apresentações de dança “O Caderno” e “Mulheres Gaúchas”, realizadas pelo projeto AABB Comunidade.
Outro destaque também foi a peça de teatro do livro “Tri Porquinhos”, com a trupe de atores da Editora Gaúcha, que arrancou risadas da plateia infantil.
A programação do dia de acolhida às crianças terminou com a hora do conto “O Livro da Gentileza” e entrega de certificados, realizados pela equipe da Elefante Letrado.
A programação da FENACAN continua nesta noite. Hoje ainda tem o espetáculo “Raizes - Amigos, Viola e Canção”, às 18h30. Em seguida, o aguardado show de Luiz Marenco, um dos mais populares cantores nativistas do estado, às 20h30. O segundo dia de festa encerra com Elisandro Rocha & Banda, às 22h30.
Acompanhe a programação e todas as atividades nas redes sociais da Prefeitura!
A maior celebração da nossa terra está de portas abertas para te receber no Parque do Ginásio Caetano Tedesco. Vem pra FENACAN!
A 36ª FENACAN - Feira Nacional da Cana-de-Açúcar, Rapadura, Sonho e Arroz 2023 é uma realização da Prefeitura Municipal de Santo Antônio da Patrulha e da Moenda - Associação de Cultura e Arte Nativa, com produção da JBA Produções Culturais e R.Morais Produtora, patrocínio master da DaColônia Alimentos Naturais, patrocínio da De Mello, Arroz Massulo, Qualicoco e Cooperja e financiamento PRÓ-CULTURA – Governo do Estado do Rio Grande do Sul.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE