08/11/2022

No último dia 19 de outubro, a turma do 5º ano A da Escola Municipal de Ensino Fundamental Antônio Laureano da Cunha Filho esteve visitando a propriedade dos agricultores familiares Maria Teresinha Spitznagel dos Santos e Claudiomar Silveira dos Santos, na localidade de Ribeirão.
 A atividade foi promovida pelo setor de Alimentação Escolar da Secretaria Municipal de Educação (SEMED). O objetivo foi levar aos jovens o entendimento de como acontece o cultivo e a produção dos alimentos no âmbito da agricultura familiar, bem como qual a origem dos alimentos servidos nas escolas municipais. A iniciativa foi motivada pelo trabalho apresentado pelos alunos na XV Mostra de Ciências e do Conhecimento.
 Acredite na educação!

Secretaria Municipal da Educação - SEMED