5º Raizinha terá nova data

17/10/2023

5º Raizinha terá nova data.
O encontro que reúne pessoas de diferentes localidades e representantes de vários setores da sociedade patrulhense a fim de registrar novas páginas da nossa história, foi transferido para o período da Feira Municipal do Livro, que acontecerá em agosto de 2024, durante a FENACAN.
A decisão da administração municipal tem como justificativa a contenção de gastos no exercício atual. “Esse é mais um esforço para que os cofres públicos se mantenham no azul e possamos fechar o ano com saldo positivo” informou o prefeito Rodrigo Massulo.
As secretarias da Cultura, Turismo e Esportes e da Educação entendem que a medida será positiva também para a mobilização de mais pesquisadores, enriquecendo assim a próxima edição do livro resultante do evento.
Aproveite o espaço de tempo que temos até a realização do 5º Raizinha e faça sua pesquisa. Inscreva-se e ajude-nos a contar a história da nossa cidade.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE