5ª Rodada do Futebol Municipal de Campo foi de goleada

09/07/2019

No último domingo, (07/07) mais duas partidas foram realizadas pelo Municipal de Futebol de Campo de Santo Antônio da Patrulha  O evento promovido pela prefeitura, através da secretaria da Cultura, Turismo e Esportes chegou a sua 5ª rodada, que foi marcada pela goleada do time do Jaú, em casa. A partida terminou em 7x0 contra o Tapumes Futebol Clube.

Na parte da tarde, o segundo jogo, no mesmo local, teve o resultado de Paladino 2 x 1 Palmeirinha. A torcida compareceu ao estádio, apesar do frio deixando os jogos mais animados e competitivos.

Os jogos continuam no próximo domingo (14/07) e a comunidade está convidada a prestigiar. A quinta rodada irá contar com as seguintes partidas:

14/07 – 15h no Campo do Alvorada: Alvorada x Liberdade

14/07 – 15h em Pinheirinhos: Pinheirinhos x Jaú

O Municipal de Futebol de Campo de Santo Antônio da Patrulha tem cobertura ao vivo pela Web TV SAP e Guia do Caraá.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE