49 novos servidores municipais são empossados.

11/04/2024

Em uma cerimônia emocionante realizada na manhã desta quarta (10), foram empossados 49 novos servidores municipais. No ato, que aconteceu na Câmara de Vereadores, foi dada posse a servidores aprovados em concurso que assumiram seus cargos com data de admissão a contar de janeiro deste ano.

O prefeito Rodrigo Massulo destacou a importância do trabalho dos servidores municipais de carreira para o funcionamento da máquina pública. “Quero parabenizar a todos vocês que, hoje, estão tomando posse. Os servidores de carreira são essenciais para o bom funcionamento da máquina pública, sendo fundamentais em todas as conquistas que nossa cidade conquistou nos últimos anos. Tenho certeza que este novo grupo de servidores também está comprometido com Santo Antônio da Patrulha e fará sua parte para nos ajudar a seguir construindo um município ainda melhor para os patrulhenses”, enfatizou Rodrigo.

Também estavam presentes ao ato o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, as secretárias municipais da Administração e Finanças, Cléia Airoldi, da Agricultura e Meio Ambiente, Suelen Kaltbach, da Educação, Josélia Fraga, e do Trabalho e Desenvolvimento Social, Milena Mohr, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Canário e a chefe de Gabinete do Prefeito, Nívia Patrícia Guimarães.

Bem-vindos à prefeitura, novos servidores!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF