40 crianças recebem atendimento oftalmológico em ação de parceria.

25/04/2024

A parceria entre Administração Municipal, Lions Club, HSAP - Hospital Vila Nova, Prisma Serviços Oftalmológicos e Mercadão dos Óculos segue proporcionando mais qualidade de vida para estudantes patrulhenses.

Na manhã desta quinta (25), a Unidade Móvel do Lions esteve no Instituto Estadual de Educação Santo Antônio, realizando atendimentos oftalmológicos em estudantes do município.

“Conseguimos ampliar o acesso ao atendimento oftalmológico para os estudantes do nosso município através dessa parceria. Quero deixar nossa gratidão a estas entidades e empresas que estão nos auxiliando a construir um futuro melhor para nossa comunidade”, agradeceu o secretário municipal da Saúde, Toninho Selistre.

Além de 22 alunos da escola, também receberam atendimento 12 estudantes da Escola Estadual Gregória de Mendonça e 6 jovens da Escola Estadual Dr. Leonardo Truda.

Após a consulta, foi dado encaminhamento para que os estudantes que necessitam da utilização de óculos recebam em breve, novos pares de lentes personalizadas.

Acredite na parceria!

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA