3ª Semana de Conscientização do Autismo

01/04/2024

A 3ª Semana de Conscientização do Autismo começa nesta terça (2).

Em comemoração ao Dia Municipal e Internacional do Autismo, o primeiro dia de atividades começa com a inauguração da sede da Patrulha Azul, às 9h. O local será utilizado para atendimento às famílias, auxílio em questões de educação, saúde e assistência social, resolução de duvidas sobre o autismo e emissão de carteirinhas CIPTEA, além de contar com uma biblioteca inclusiva. O novo espaço fica no prédio da Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS), junto ao SINE, na Av. Cel. Victor Villa Verde, 126.

No mesmo dia, às 14h será lançada a 1ª exposição promovida pela Patrulha Azul, com o nome “A Beleza da Diversidade”. As obras ficarão expostas durante todo o mês de abril no saguão de entrada da Prefeitura Municipal.

Mais detalhes sobre a programação da 3ª Semana de Conscientização do Autismo serão divulgados em breve, portanto, fique atento às nossas redes sociais para saber mais.

A 3ª Semana de Conscientização do Autismo é uma promoção da Patrulha Azul, com o apoio da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS

imagem-noticia imagem-noticia