36ª FENACAN se encerra em grande estilo, com show nacional de Guilherme e Benuto

21/08/2023

“Só tenho uma coisa a dizer: 'Muito obrigado a todos que acreditaram na nossa festa.'“ Foram as palavras do prefeito Rodrigo Massulo no encerramento da 36ª FENACAN.
A grande festa da terra da rapadura fechou com chave de ouro, depois de dez dias intensos de muita cultura, entretenimento e negócios. O ponto alto da noite ficou por conta do show nacional de Guilherme e Benuto. A dupla fez o público cantar por quase duas horas ininterruptas e encheu o parque de alegria.
A edição de 2023 da nossa festa ficará para sempre nos corações e mentes de cada patrulhense que curtiu dias e noites muito especiais. Famílias foram ao parque de diversões, escolas lotaram o auditório com as crianças ávidas pelas atrações da Feira do Livro, a agricultura familiar deu um show de programação e produtos, e os estandes deram um toque especial nas atrações, isso tudo e muito mais teve na FENACAN 2023.
Nossos produtos típicos, como sonho, rapadura e arroz, foram prestigiados e ajudaram a fortalecer a imagem de Santo Antônio da Patrulha para quem veio de fora nos visitar. No Multiespaço, dezenas de eventos deram voz a debates, lançamentos de livros e palestras, diversificando ainda mais o público da festa.
”O melhor de tudo foi provar que com grandes parcerias e com o apoio do Poder Legislativo, do Governo do Estado, das instituições locais, comunidade e iniciativa privada, podemos tornar nossos sonhos realidade”, comemorou o secretário da Cultura, Turismo e Esportes, Sergio Airoldi, que liderou a organização do evento. O secretário destacou ainda a atuação da Comissão Organizadora que conta com integrantes de todas as secretarias municipais.
Que venha a FENACAN 2024! Seguimos acreditando na nossa cidade e no que temos de melhor!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE