2º Encontro de Carros Antigos acontece no domingo

20/06/2017

Acontece no próximo domingo, das 09h às 16h, a 2ª edição do Encontro Mensal de Carros Antigos, no Parque Municipal Caetano Tedesco (Rua Bolívia, s/n). O evento é realizado pelo “Das Antigas - Auto Clube”, com apoio da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, através da Secretaria da Cultura, Turismo e Esportes.

A entrada é franca e podem participar do encontro os automóveis com mais de 20 anos, além  de motos e bicicletas antigas. O evento é aberto ao público e quem for apreciar as raridades também encontrará estandes do comércio local, food trucks e beer truks.

O primeiro encontro realizado pelo grupo, no mês de abril recebeu mais de 120 veículos e a expectativa da organização é que esse número cresça a cada realização.

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE

Fonte: ACS/PMSAP