2ª edição do projeto Palavras Vivas!

08/04/2024

O projeto Palavras Vivas, uma parceria entre a Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes (SECTE) e o Grêmio Literário Patrulhense (GLP), teve mais uma edição na noite da última quinta (4).

Desta vez, o autor homenageado foi Joelson Oliveira. Na ocasião, os atores Bruno Barcelos e Kike Dias emocionaram o público presente ao Teatro da Praça CEU, com uma leitura dramática dos trabalhos de Joelson. O espetáculo ainda contou com a produção do também ator Augusto Cardoso.
O Palavras Vivas é um projeto que busca dar visibilidade à literatura de Santo Antônio da Patruha, através de leituras dramáticas. Mais edições estão previstas para acontecer nos próximos meses e, em breve, serão divulgadas novas datas.

Fique ligado nas redes sociais da Prefeitura e não perca a chance de participar desta iniciativa, que está reativando a tradição teatral de Santo Antônio da Patrulha!

Acredite na Cultura!

Secretaria Municipal da Cultura, Turismo e Esportes – SECTE