1º Seminário de Compras Públicas de Santo Antônio da Patrulha.

15/03/2024

Em busca de incentivar os empreendedores patrulhenses a participar das licitações da Prefeitura Municipal, a Secretaria Municipal da Administração e Finanças (SEMAF) e a Sala do Empreendedor do município promoveram, na noite desta quinta (14), o 1º Seminário de Compras Públicas de Santo Antônio da Patrulha.

Na ocasião, foram prestadas diversas orientações para os empresários locais a respeito do funcionamento dos processos licitatórios da Administração Municipal. Durante o evento, também foi realizado o lançamento da Cartilha de Compras da Prefeitura de Santo Antônio.

A atividade contou com abertura da titular da SEMAF, Cleia Airoldi, e com palestras do consultor do SEBRAE-RS, Anderson Heineck, do diretor de Compras da SEMAF, Djalmo Moraes, e da coordenadora da Sala do Empreendedor do município, Francielli Gonçalves.

Também estiveram presentes ao seminário o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, o presidente da Câmara de Vereadores, Sérgio Canário, do diretor de Inovação da Secretaria Municipal do Planejamento e Desenvolvimento Econômico (SEPDE), Márcio Ramos, e a presidente da Associação Comercial, Industrial e de Serviços (ACISAP), Andreia Peixoto.

Acredite na nossa cidade!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF