13ª Conferência Municipal de Assistência Social

19/07/2023

A Secretária Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social (SMTDS) e o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS) convidam a todos para a 13ª Conferência Municipal de Assistência Social. O evento acontece na próxima quarta (26), a partir das 13h, na Praça CEU.

A Conferência tem como objetivo avaliar o Sistema Único da Assistência Social (SUAS). Neste ano, o tema do encontro é “Reconstrução do SUAS: O SUAS que temos e o SUAS que queremos”.

Durante a atividade, será feita avaliação das ações de assistência social no município, elaboradas propostas para novas estratégias de atuação e eleitos os delegados que participarão da Conferência Estadual da Assistência Social.

Este é um importante espaço de controle social e de fortalecimento da cidadania. Participe!

Secretaria Municipal do Trabalho e Desenvolvimento Social - SMTDS