114 servidores municipais em uma cerimônia emocionante realizada na manhã desta quinta (19), foram empossados

19/10/2023

Em uma cerimônia emocionante realizada na manhã desta quinta (19), foram empossados 114 servidores municipais. No ato, que aconteceu na Câmara de Vereadores, foi dada posse a servidores aprovados em concurso que assumiram seus cargos com data de admissão a contar de novembro de 2021.

O prefeito Rodrigo Massulo destacou a importância do trabalho dos servidores municipais de carreira para o funcionamento da máquina pública. “Quero saudar a todos os servidores tomando posse hoje e aproveito para salientar que vocês fazem parte de todas as conquistas que estamos obtendo para nossa cidade. Tudo que está sendo realizado nesta Administração não é mérito somente do prefeito, do vice, dos secretários, mas, também, de todos vocês. A sua dedicação faz a diferença no dia-a-dia do município e da população patrulhense. Tenho certeza que este grupo, empossado aqui hoje, está comprometido a fazer ainda mais por nossa Santo Antônio da Patrulha”, parabenizou Rodrigo.

Logo em seguida a posse, foi ministrado aos servidores o curso “Orientação e Integração ao Serviço Público – Projeto Piloto”, tendo em vista a qualificação profissional dos trabalhadores.

Esta foi à primeira cerimônia de posse de servidores neste porte a acontecer nesta gestão. Em 2021, diante dos protocolos de combate ao Coronavírus, houve uma posse com a presença de apenas 10 servidores.

Também estavam presentes ao ato o vice-prefeito Marcelo Gaúcho, a secretária municipal da Administração e Finanças, Cléia Airoldi, a chefe de Gabinete do Prefeito, Nívia Patrícia Guimarães, o procurador-geral do município, Igor Oliveira, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais, Marco Bicca, e a vereadora Jacira Santos.
Bem-vindos à prefeitura, novos servidores!

Secretaria Municipal da Administração e Finanças - SEMAF