Secretaria Municipal da Educação - SEMED

Secretária Municipal da Educação

imagem-secretaria

Josélia Fraga

End. Av. Borges de Medeiros, 481, Cidade Alta.

• Email: educacao@pmsap.com.br
  • Horário de atendimento: 8h às 12h, 13h às 17h .

• Educação - (51) 3662-8650
  • Dep Administrativo - (51) 3662-8652
  • Transporte Escolar - (51) 3662-8653
  • Dep Pedagógico - (51) 3662-8656
  • Dep Pedagógico - (51) 3662-8655
  • Educação Infantil - (51) 3662-8658
  • Dep Administrativo - (51) 3662-8660
  • Patrimônio e Material - (51) 3662-8651
  • CAEE - (51) 3662-5840
  • Conselho da Educação - (51) 3662-8664

Consulta de Protocolo de vagas da Educação Infantil: clique aqui

Atribuições da SEMEDAcesse o Regimento da Estrutura Organizacional do Município - clique aqui

Arquivos Úteis

PROCESSO SELETIVO - ESTÁGIO

67 servidores e 12 agentes de saúde empossados hoje!

Ações do Programa Saúde na Escola promovem a saúde entre os estudantes!

Patrulhense Braian Ryan, foi destaque em um dos torneios de futebol juvenil mais prestigiado.

Estudantes patrulhenses, Mariana Rodrigues e Vitória Ligabue, conquistam medalha de bronze no Festival Internacional de Engenharia, Ciência e Tecnologia.

EMEI Pequeno Aprendiz é oficialmente inaugurada!

Alimentação escolar proporciona refeições saudáveis para estudantes na Páscoa.

Convidamos a todos para a entrega da EMEI Pequeno Aprendiz!

Atenção para o horário da Prefeitura em razões das celebrações da Semana Santa.

A área da Escola Municipal de Educação Infantil (EMEI) Ilha Encantada será ampliada!

Prefeitura Municipal de Santo Antônio vem manifestar seu profundo pesar pelo falecimento, da dra. Fernanda Sebben da Costa Gomes.

Ação voluntária de pintura das salas de aula do Centro de Educação Integral de Santo Antônio.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio vem manifestar imenso pesar pelo falecimento, do ex-vereador Clóvis Salazar.

Administração Municipal deseja, para todas as mulheres, uma vida plena de respeito aos direitos, a não violência e ao amor em todas as suas formas.

Mais uma obra entregue nesta quarta, agora na EMEF Nossa Senhora de Fátima!

A cerimônia de entrega oficial à comunidade das obras de reforma e ampliação da EMEF José de Anchieta

Realizada a primeira reunião do Grupo de Trabalho Intersetorial Municipal do Programa Saúde na Escola.

Abertura do ano letivo da Educação celebrou manifestações culturais típicas do município.

Convidamos a todos para participar da entrega oficial da obra da EMEF Nossa Senhora de Fátima!

Convidamos a todos para participar da entrega oficial da obrada EMEF José de Anchieta!