Gabinete do Vice-Prefeito

Vice-Prefeito Municipal

imagem-secretaria

Marcelo Gaúcho

End. Av. Borges de Medeiros, 456, Cidade Alta.

• vice.prefeito@pmsap.com.br
  • Horário de atendimento: 8h às 12h, 13h às 17h .

Telefones

• Gabinete do Vice-Prefeito - (51) 3662-8415

Atribuição do GPV - Acesse o Regimento da Estrutura Organizacional do Município - clique aqui

Notícias

Prefeitura Municipal de Santo Antônio vem manifestar seu profundo pesar pelo falecimento, da dra. Fernanda Sebben da Costa Gomes.

Prefeitura Municipal de Santo Antônio vem manifestar imenso pesar pelo falecimento, do ex-vereador Clóvis Salazar.

Administração Municipal deseja, para todas as mulheres, uma vida plena de respeito aos direitos, a não violência e ao amor em todas as suas formas.

Faça a sua parte e junte-se a nós nessa luta contra a dengue!

Atenção, cidadão! Fique atento aos horários de carnaval da prefeitura!

Uma parceria entre Prefeitura Municipal, Corpo de Bombeiros e as empresas Santo Antônio Extintores, Litoral Extintores e Stratec Extintores permitiu que 668 servidores, entre professores e equipes de todas as escolas municipais e da Secretaria Municipal

Secretaria Municipal da Educação que está trazendo o programa Educar para Inovar da Secretaria de Inovação, Ciência e Tecnologia do RS (SICT) para Santo Antônio da Patrulha.

Está em pauta pauta a construção de um fluxo que priorize os estudantes da inclusão nas políticas públicas existentes entre diferentes pastas

Vice-prefeito e Defesa Civil ministram palestra no vale do Taquari

Prefeito e vice participam da apresentação do Plano de Investimentos em Rodovias Estaduais

Comitiva Patrulhense presta apoio a Cruzeiro do Sul, cidade atingida pelas enchentes no Vale do Taquari

A Semana da Pátria começou na manhã de hoje (1º)

PIM recebe doação de veículo do TJ-RS

Santo Antônio da Patrulha recebeu, no último sábado (26), a 86ª Corrida do Fogo Simbólico da Pátria - Centelha Eixo Metropolitano

Na manhã de hoje (25), a Associação Hospitalar Vila Nova apresentou os investimentos e resultados alcançados neste primeiro ano à frente do Hospital de Santo Antônio da Patrulha (HSAP)

Não haverá gabinete aberto nessa terça (15)

O prefeito Rodrigo Massulo e o vice-prefeito Marcelo Gaúcho estiveram, na manhã desta quinta (20), em agendas importantíssimas para nosso município, junto ao Governo do Estado.

O vice-prefeito Marcelo Gaúcho está em Brasília, em busca de recursos para nossa cidade!

ESTADO DE ATENÇÃO: Previsão de chuva forte para os próximos dias

Os alunos da escola Madre Teresa receberam 60 kits com blusões e calças de moletom, novinhos, adquiridos especialmente para as crianças