vacinação contra COVID-19 para as crianças

08/03/2022

Agendamento de vacinas para crianças.
Vacinar é um ato de cuidado e amor. Bora proteger nossas crianças!
👦🏻 Já iniciou a vacinação das crianças de 5 a 11 anos sem comorbidades. Ao longo dos dias e conforme a demanda, a faixa etária vai diminuindo gradativamente.
☎️ Para vacinar essa garotada, é necessário fazer um agendamento através do número 3662-7555, ramal 8040 ou pelo WhatsApp (51) 993573125.
👩‍👧 O responsável deve apresentar o cartão de vacinação da criança juntamente com o documento de identificação (CPF ou Cartão SUS).
➡️ O acompanhante responsável, maior de 18 anos, assinará termo de consentimento para vacina.
➡️ A criança que tiver feito qualquer outra vacina, deve observar um intervalo mínimo de 15 dias para fazer a vacinação da Covid-19.
⚠️ As crianças devem aguardar 20min em observação após a aplicação da vacina no local.
⚠️ Solicitamos que a criança seja acompanhada por somente uma pessoa.
📞 Para maiores informações, ligue para à Vigilância em Saúde pelo número 3662-1639.
📸 Se você desejar fazer uma foto no ato da vacina, marque a @prefasap, que iremos repostar.

Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA