pavimentação asfáltica da continuação da rua Tomas Bento Cardoso

24/03/2022

“Na segunda-feira (28), chegam as máquinas”, informou o proprietário da empresa que fará a pavimentação asfáltica da continuação da rua Tomas Bento Cardoso (continuação da Lothar Machado dos Reis), engenheiro civil Batista Roque Bagattini.

A obra, com cerca de 200m, ligará a Edemar da Silva Braga e a Ângelo Tedesco, impactando positivamente o dia a dia dos moradores das imediações, dos alunos e professores da E.M.E.I. Soneca e da E.M.E.F. Nossa Senhora de Fátima, no bairro Jaú. Também serão beneficiados os cerca de mil e quinhentos trabalhadores que circulam diariamente pela via, em direção à fábrica de calçados situada nas proximidades.

A ordem de serviço, determinando a execução do projeto, foi assinada hoje (23) pelo prefeito Rodrigo Massulo na presença do presidente do Legislativo André Selistre, do secretário de Obras Jorge Eloy e da secretária da Administração e Finanças Cleia Airoldi.

Massulo destacou que essa obra “vai representar muito em termos de mobilidade urbana para toda a população do bairro, incluindo os trabalhadores e comunidade escolar, especialmente em dias de chuva. Será muito importante poder entregá-la pronta antes do inverno”.

Além do asfalto, também será feita a execução parcial do passeio público e a sinalização do trecho.

Seguimos trabalhando muito! Nossa cidade merece.

Secretaria Municipal das Obras, Trânsito e Segurança - SEMOT  Secretaria Municipal da Saúde - SEMSA