Zezo em Brasília nesta semana

19/12/2019

O vice-prefeito de Santo Antônio da Patrulha, José Francisco Ferreira da Luz, Zezo, viajou para Brasília na madrugada desta terça-feira (17/12), em busca da confirmação de repasses para o Município.

Zezo terá audiências no Ministério do Turismo, onde irá entregar o pré-projeto do pórtico de entrada do Município e também da Rua Coberta. No ministério, para esses dois projetos estão assegurados R$ 750 mil. Outra parte do recurso, R$ 500 mil é oriunda de emendar parlamentar do deputado federal Nereu Crispim.

O vice-prefeito também tem reunião na ANTT – Agência Nacional de Transportes Terrestres onde irá reforçar o pleito de material para conclusão de acessos internos do Campus FURG/SAP, bem como o acesso à FreeWay pela estrada do Chicolomã e Costa da Miraguaia, que segundo ele, trará uma ganho importante para aquelas comunidades e também produtores da região.

Gabinete do Vice-Prefeito

Fonte: ACS-PREFASAP